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Eduardo Karmouche

Especialista no Crescimento Geométrico dos seus Lucros

Quem é o Eduardo?

 

O Eduardo E. Karmouche é um renomado líder e mentor empresarial.

Como fundador e CEO da SGN-Soluções Globais de Negócios, o Eduardo passou toda a sua vida profissional trabalhando para resolver inúmeros problemas complexos e consertando operações que estavam com um desempenho muito abaixo do seu real potencial.

O Eduardo aumentou significativamente os lucros de mais de 2.854 clientes espalhados em mais de 158 segmentos distintos de atividades, em boa parte do mundo.

O Eduardo lidou com praticamente todos os tipos de cenários e problemas empresariais. Analisou e resolveu quase todos os tipos de questões, desafios e oportunidades empresariais.

O que Eduardo faz?

O Eduardo tem uma capacidade incrível para aumentar as suas receitas, a riqueza e o seu sucesso empresarial ao incorporar estratégias e paradigmas totalmente novos e diferentes para resolver a sua situação atual.

O Eduardo será capaz de descobrir todos os seus ativos ocultos, as oportunidades negligenciadas e até as atividades que estão com um desempenho baixo. Além ver possibilidades que estão sendo subvalorizadas e não vistas.

Esse conjunto de habilidades conquistou a atenção e o respeito de inúmeros empreendedores e especialistas em vendas e marketing em boa parte do mundo.

Os clientes do Eduardo variam desde grandes até as pequenas empresas. Mas todos eles têm uma coisa em comum. Praticamente todos eles já lucraram e muito com a sua experiência empresarial.

Muitas das suas ideias e estratégias chegaram a adicionar dezenas, centenas ou até mesmo milhões de Reais em novas receitas para os seus mais diversos clientes. Desde indústrias, distribuidores, varejistas e prestadores de serviços.

O Eduardo identificou os padrões que limitam e que restringem o crescimento empresarial. Por exemplo, ele como sendo um mentor e líder empresarial demonstra aos seus clientes que a grande maioria; dos mais diversos segmentos de atividades; só conhecem (e usam apenas) uma única maneira para venderem os seus produtos e serviços.

O Eduardo pode ensinar que existem diversas outras estratégias bem mais produtivas, eficazes e lucrativas (usando até um risco menor) através das muitas outras opções disponíveis.

O Eduardo demonstra aos seus clientes como aproveitar-se dos mais diferentes conceitos de sucesso (de setores totalmente distintos) e como adotá-los especificamente em seus empreendimentos. Isso dá aos clientes do Eduardo uma vantagem enorme e poderosa em relação aos seus concorrentes genéricos.

A grande diferença?

O Eduardo é reconhecido como uma autoridade única e distinta nas áreas do desenvolvimento e do crescimento exponencial das vendas, da melhoria do desempenho, na redução dos riscos e na maximização e na multiplicação dos ativos empresariais.

A especialidade do Eduardo é de transformar empresas que estão com um desempenho mínimo e baixo em verdadeiras máquinas de vendas.

O Eduardo é capaz de enxergar oportunidades que estão sendo negligenciadas, ativos ocultos (tanto os tangíveis quanto os intangíveis) e até áreas que estão com um desempenho bem abaixo do seu ideal, que ninguém mais reconhece.

Afinal de contas, estas serão as características essenciais e vitais necessárias para estabelecer, liderar e contribuir efetivamente para o crescimento exponencial de qualquer organização ou empreendimento, certo?

São as habilidades necessárias para adicionarmos uma nova visão estratégica a uma empresa que está debilitada, com enormes dificuldades ou que precisa redefinir ou se posicionar e se distinguir bem melhor no seu mercado.

O Eduardo é considerado como sendo um dos principais pensadores estratégicos e não lineares nas áreas de geração de modelos de receitas e da reestruturação estratégica. Assim como a reformulação total de toda a estrutura de vendas e de marketing de uma determinada organização. Seus conceitos podem ser a diferença entre a mediocridade e um empreendimento capaz de gerar milhões de Reais em novas receitas para o seu caixa.

O impacto no seu empreendimento?

O Eduardo demonstra uma verdadeira capacidade crítica para estimular o verdadeiro pensamento inovador e o desempenho nos mais diversos empreendimentos pequenos ou até grandes.

Suas “4 áreas de atuação” para melhorar o desempenho empresarial incluirão desde a Estratégia, Inovação, Marketing e Gestão.

Como um comprovado líder empresarial, inovador e um autêntico “maximizador de resultados”, dotado de uma energia e de uma visão enorme.

O Eduardo sabe como ninguém como obter o máximo de resultados através de um trabalho mínimo. Isto permitirá com que ele encontre (e implemente com sucesso) soluções criativas e preventivas para resolver inúmeros e complexos problemas capazes de gerar resultados superiores de desempenho. E ao mesmo tempo estabelecer um relacionamento duradouro e com sucesso com inúmeros parceiros estratégicos capazes de mudar positivamente o caixa das suas empresas.